FIC no Planalto 2024

1392

“FIC no Planalto” – Festival Itinerante de Cultura no Planalto de Jales, estará de volta de 15 a 20 de julho de 2024.

Pretende-se com este Festival levar a cultura a todas as pessoas da freguesia, mesmo àquelas que não têm oportunidade de assistir a este tipo de diversidade cultural fora da sua terra.

Este ano estarão presentes neste evento músicos e artistas de todo o país e Espanha, de renome nacional e internacional com variadíssimas provas dadas no panorama artístico e musical, o que, por si só, darão qualidade acrescida ao Festival.

Nos próximos dias daremos a conhecer a programação completa deste Festival, que trará alegria, diversão, gente e movimento ao nosso território.

Até breve!

Artigo anteriorJunta de Freguesia propõe alteração de topónimo para Rua Fernando Giesteira
Próximo artigoAviso à população: Resultados das análises à água das fontes e nascentes